Domingo, 21 de Setembro de 2025
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Destaque Destaques

Estabelecimentos comerciais de Patos continuam sendo fiscalizados por força tarefa com relação a covid-19

05/08/2021 às 14h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom - Hélio Barbosa
Compartilhe:
Estabelecimentos comerciais de Patos continuam sendo fiscalizados por força tarefa com relação a covid-19

A força-tarefa de combate à Covid-19 continua realizando fiscalizações nos estabelecimentos comerciais da cidade de Patos, inclusive nos bares e restaurantes, com o objetivo de checar se os estabelecimentos estão cumprindo as resoluções e decretos estabelecidos pelo Governo do Estado e município.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O secretário de Defesa do Consumidor do Procon Municipal, Italo Torres, explicou que neste momento a fiscalização está observando o cumprimento do último decreto municipal de número 056/2021, que trouxe novas medidas restritivas e algumas flexibilizações.

Ele destacou que em razão da abertura para música ao vivo, a fiscalização está atenta principalmente para a ocupação de 50% no interior dos estabelecimentos, uso de máscaras, bem como a ocupação de mesas com até seis pessoas.

Italo Torres deixou claro que o intuito da fiscalização é garantir que todos os comerciantes trabalhem dentro das normas de prevenção e segurança contra a Covid-19, evitando que seus estabelecimentos possam ter prejuízo por descumprimento.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, reforçou que a saúde da população é responsabilidade de todos, e que a força-tarefa busca trabalhar focada na prevenção e segurança de todos.

A força-tarefa é formada pela Guarda Municipal, Procon Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária. Os números para denúncia são: (83) 98708-1636 (Guarda Municipal), (83) 99384-9902 (Procon Municipal), (83) 99384-5081 (SEMADS – Sec. de Meio Ambiente).

talo Torres - Secretário do Procon Municipal (fiscalização da força tarefa)
Manoella Rodrigues - Sec. de Meio Ambiente (fiscalização da força tarefa contra covid)


Coordecom - Hélio Barbosa

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras