Quarta, 14 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Flagrante: Internauta se assusta com a quantidade de cães no Centro de Patos. Veja

O internauta disse que ficou assustado e cortou caminho, pois temia ser atacado por algum daqueles animais. Ele sacou seu celular e resolveu registrar a cena e enviar ao Patosonline.com

05/08/2021 às 17h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com              
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A redação do Patosonline.com foi contatada na manhã desta quinta-feira, 05 de agosto, pelo internauta Adriano, que fez um desabafo com nossa equipe.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ele disse que precisou se deslocar nesta quarta-feira,04 de agosto, pela Rua Bussuet Wanderley, centro de Patos, para realizar uma consulta médica, e depois alguns exames (a referida rua é composta por várias clínicas e consultórios médicos).

Entre uma clínica e outra, Adriano foi surpreendido por dezenas de cães que caminhavam livremente pela via pública. A matilha parecia não se intimidar com a presença dos humanos, e por algumas vezes rosnavam uma para os outros.

O internauta disse que ficou assustado e cortou caminho, pois temia ser atacado por algum daqueles animais. Ele sacou seu celular e resolveu registrar a cena e enviar ao Patosonline.com.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Veja.

Patosonline.com              

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras