
Em partida que movimentou o grupo do Sertão em sua segunda rodada pelo Campeonato Paraibano SUB-19, Nacional e Esporte de Patos se enfrentaram na noite desta quinta-feira (05) no estádio José Cavalcanti.
A partida foi acirrada e como em um bom clássico, os jogadores mostraram nervosismo, onde aconteceram duas expulsões, uma em cada tempo de jogo. Pelo lado alviverde quem deixou a partida mais cedo foi jogador Jefinho e na segunda etapa a baixa no Esporte foi o atleta Arthur.
Segundo o comentarista Amberg Leitão, o Esporte teve um melhor desempenho na partida e até colocou uma bola na trave. Porém não soube aproveitar o tempo em que esteve com o jogador a mais.
Os gols só saíram no segundo tempo através de penalidades, com o Terror do Sertão marcando primeiro através camisa 10 Jubileu, enquanto para o Canário quem balançou as redes foi o atacante Pedro.
Com o empate em 1 a 1 o Esporte que jogou pela segunda vez, agora soma 4 pontos na segunda colocação. Já o Nacional que estreou somou o seu primeiro ponto. A liderança é do Paraíba de Itaporanga que venceu a segunda seguida ao fazer 1 a 0 sobre o Sousa no Marizão.
Na próxima rodada marcada para domingo, dia 8, o Esporte vai a Cajazeiras enfrentar o Atlético às 15hs, enquanto o Nacional que busca a primeira vitória, recebe o Sousa no José Cavalcanti às 17hs.
Por Antonio Silva com informações de Amberg Leitão
Patosonline.com
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°