Terça, 23 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Política Politica

Vereador patoense Nandinho vence a covid-19 e recebe alta do Hospital de Patos na manhã deste sábado (07)

07/08/2021 às 08h49
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como o Patosonline.com tinha publicado na noite desta sexta-feira (06), que existia a possibilidade do vereador Nandinho (Avante), deixar o Hospital Regional de Patos na manhã deste sábado, 07 de agosto, o fato aconteceu. Nesta manhã, Nandinho recebeu alta, tendo vencido oficialmente a covid-19.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Bastante alegre e posou para a tradicional foto de “eu venci a covid”, ao lado de funcionários do Complexo Hospitalar de Patos. 

Nandinho tinha dado entrada na UTI, na última quinta-feira (05) para receber um tratamento mais intenso, isso surtiu efeito o quadro evoluiu, culminando já com a possibilidade de alta. 

Ele deu entrada naquela casa hospitalar na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, quando foi transferido da UPA do Campo da Liga aqui em Patos, após os exames detectaram que boa parte dos pulmões estava comprometida.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Nandinho está em seu primeiro mandato de vereador na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa – Câmara Municipal de Patos.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Qua 36°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras