
Era por volta das 13h30min da tarde de domingo, 08 de agosto, quando pousou no Aeroporto Regional de Patos – Brigadeiro Firmino Ayres o primeiro voo do Sertão da Paraíba, interligando Recife a Patos. Sem dúvida um marco para a aviação do Sertão.
No voo estavam presentes diversas autoridades, entre elas o governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos). Assim que chegou, o avião foi batizado com esguichos d’água lançados pelo caminhão anti-incêndio.
O voo partiu no início da tarde deste domingo, 08 de agosto de 2021, do Aeroporto Internacional de Recife, capital pernambucana com destino a Patos, abrindo oficialmente a linha aérea entre as duas cidades.
Em solo patoense, uma solenidade especial aguardava a comitiva para finalizar a inauguração oficial deste novo tempo na aviação do Sertão.
Nosso Aeroporto, ao lado de João Pessoa e Campina Grande, é o terceiro da Paraíba com voos regionais e será responsável por atender a demanda de passageiros existente em municípios de estados próximos (Pernambuco e Rio Grande do Norte). Além de Patos, inúmeras cidades serão beneficiadas, como Sousa, Cajazeiras, Caicó-RN e São José do Egito-PE.



Patosonline.com
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 32°