
Várias autoridades, a exemplo do governador da Paraíba, João Azevedo, do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), deputado federal Hugo Mota (Republicanos), , ex-deputada estadual e ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, ex-deputado Antônio Mineral, dentre outros, prestigiaram a inauguração da linha aérea da empresa azul de Patos para Recife.
A solenidade aconteceu na tarde deste domingo, 08 de agosto, no Aeroporto Regional de Patos, Brigadeiro Firmino Ayres.
Além dos políticos estaduais e regionais, imprensa local e regional e um grande público, veio dar as boas-vindas a esse momento importante para Patos, e também para a nossa região.
O voo partiu no início da tarde deste domingo, 08 de agosto de 2021, do Aeroporto Internacional de Recife, capital pernambucana com destino a Patos, abrindo oficialmente a linha aérea entre as duas cidades.
Em solo patoense, uma solenidade especial aguardava a comitiva para finalizar a inauguração oficial deste novo tempo na aviação do Sertão.

Patosonline.com
Prefeitos Mais de 170 prefeitos da Paraíba participam da abertura da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeito Erivan Júlio participa de encontro com lideranças políticas em Brasília
CIDADANIA Câmara de Patos entrega títulos de cidadania a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro após divulgação de conversas com Vorcaro
CASO MASTER Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após a prisão do banqueiro
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF Mín. 18° Máx. 33°