
As autoridades políticas e representantes da Azul Linhas Aéreas desembarcaram em Patos por volta das 14h desse domingo (08), no aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, onde foram recebidos pelo vice-prefeito de Patos – Jacob Souto, secretários municipais, ex-prefeita Francisca Motta, pela população, lideranças políticas da região, vereadores e membros da imprensa.
Após a solenidade do voo inaugural, o prefeito de Patos Nabor falou que esse momento representa mais desenvolvimento para a região, e que a partir de agora a história de Patos dá um novo passo adiante na direção do progresso, mostrando que está no rumo certo.
Hugo Motta, deputado federal (Republicanos), lembrou que o primeiro voo comercial de Patos chega na semana que antecede o evento Rally dos Sertões, e que isso mostra o quanto a cidade de Patos está caminhando a passos largos. O deputado ainda demonstrou satisfação em poder concretizar um esforço que já perdurava há cerca de 10 anos, mas que com apoio do governador e do prefeito Nabor, o sonho se tornou real.
Ele disse que a partir de agora Patos será a porta de entrada e saída do Sertão da Paraíba.
Veja o vídeo:
Patosonline com assessoria
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo Mín. 23° Máx. 31°