
O vereador Jamerson Ferreira (PL), criticou o evento realizado neste domingo, no aeródromo da cidade de Patos. O evento reuniu centenas de pessoas para recepcionar o primeiro vôo comercial para o município. Na aeronave da empresa azul, desembarcaram o governador João Azevedo, o deputado federal Hugo Motta e o prefeito Nabor Wanderley, além de executivos da empresa Azul linhas aéreas e alguns jornalistas. Após o desembarque, os políticos se reuniram em um espaço onde aconteceu discursos entrevistas.
O fato é que a solenidade reuniu muita gente em um pequeno espaço e gerou uma enorme aglomeração, o que foi alvo, posteriormente, de diversas críticas.
Segundo o vereador Jamerson Ferreira, "o evento foi importante, mas faltou responsabilidade por parte do governador.", observou o vereador, afirmando que ele deu um péssimo exemplo. "Espero o evento desse dia dos país, não se transforme num pano de fundo para esquecer a promessa de investimento de 36 milhões para construção do aeroporto de nossa cidade.", acrescentou o parlamentar.
A cidade de Patos terá, a partir da próxima semana, uma linha área diária para a cidade de Recife, e segundo Jamerson, devido a importância da vinda da Azul linhas aéreas para operar no município, o fato se tornou um espetáculo político. Além disso, o aeródromo de Patos ainda não tem estrutura para funcionar como aeroporto. O edital para obras de construção da estrutura aeroportuária foi lançado em outubro de 2020, no entanto, apenas uma reforma foi realizada até o momento.
Fonte: Portal 40 Graus
ECONOMIA Dívida pública federal cresce 0,04% e vai a R$ 9,29 trilhões em agosto, diz Tesouro Nacional
ELEIÇÕES Francisca Motta participa do ‘Bora Lula’ em Patos e defende continuidade da parceria entre Lula e a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento ligado ao Master até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros Mín. 22° Máx. 36°