O deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadadia), justificou a sua ausência na cerimônia de lançamento do primeiro voo comercial da cidade de Patos, afirmando não ter sido convidado para o evento.
Dr. Érico considerou o lançamento um marco importante para o município, mas não acrescentou maiores comentários em relação a sua ausência na programação de lançamento das linhas aéreas comerciais da cidade de Patos, uma vez que ele é o único parlamentar que representa o município na Assembleia Legislativa do estado.
"Não compareci ao evento por que não fui convidado enquanto deputado, mas sempre me coloquei a disposição do município, inclusive destinando para Patos ambulância, um ônibus escolar, e este é o somatório de forças que tem que acontecer", disse o parlamentar.
O deputado também chamou a atenção para outros problemas pontuais do município, a exemplo do saneamento básico, da recapeamento asfáltico da Alça Sudeste, do Hospital de Trauma, para atender a população de Patos e região, o centro comercial dos sapateiros, entre outras questões.
Dr. Érico defendeu a união de forças no estado, sem no entanto se pronunciar sobre se ficará ou não na base aliada do governador João Azevêdo, nas eleições do próximo ano.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°