A noite de terça-feira teve muita emoção na disputa pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do Goiás diante do Remo, Guarani e Vasco entraram na zona de acesso.
ABRIRAM A NOITE!
Dois jogos abriram a 17ª rodada da Série B do Brasileiro no início da noite desta terça-feira. Em Sergipe, o CSA-AL venceu o Confiança-SE por 2 a 0, no Batistão. Já em Florianópolis, o Guarani derrotou o Avaí por 1 a 0, com gol no último minuto da partida realizada na Ressacada e entrou no G-4.
Léo Jabá marca e Vasco dorme no G4 da Série B
Com gol de Léo Jabá, o Vasco venceu o Vila Nova na noite desta terça-feira, por 1 a 0, em São Januário, no Rio, na abertura da 17.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, o time entrou provisoriamente no G4.
Tudo bem que a rodada só terá seu encerramento na quinta-feira, mas o que importa é que com a vitória, o Vasco ganhou cinco posições e assumiu a quarta posição com 28 pontos. Mesma pontuação que o CRB (5.º), mas com melhor saldo de gols: 4 a 3; e mesma pontuação que o Goiás (6.º), só que com mais vitorias: 8 a 7.
Já o Vila Nova não conseguiu se reabilitar, acumulou a segunda derrota consecutiva e ficou na 14.ª colocação com 18 pontos ganhos.
Alviverde perde gols claros, leva empate e deixa o G4 da Série B
O Goiás desperdiçou a chance de se manter dentro do G4 – zona de acesso – do Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar com o Remo, por 1 a 1, nesta terça-feira à noite, na Serrinha, em Goiânia (GO), pela 17.ª rodada.
O time goiano saiu na frente com Nicolas, numa bela jogada individual. Depois perdeu chances reais para ampliar e levou o empate num pênalti desnecessário cometido pelo goleiro Tadeu e convertido por Renan Gorne.
O vacilo custou caro ao Goiás, que vai dormir na sexta posição, duas abaixo do que estava antes do início da rodada e agora com 28 pontos. O Remo, em sua campanha de recuperação, chega aos 20 pontos na 13.ª posição.
Mín. 22° Máx. 36°