A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) está com inscrições abertas, até o próximo domingo (13), para o processo seletivo de cadastro de reserva de estudantes dos cursos superiores de Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Direito e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).
Os locais de estágio são a Sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e as Subseções Judiciárias de Monteiro, Sousa, Guarabira e Patos. Confira o edital:https://bityli.com/hMrKI e as inscrições: ttps://bityli.com/KAdFt
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da organizadora do processo seletivo (www.universidadepatativa.com.br), selecionar a opção “Concursos em andamento”, clicar em “Justiça Federal - Seção Judiciária da Paraíba” e realizar o cadastro no portal. A relação de inscritos será publicada no dia 18/08. A prova será on-line e disponibilizada de 00:00 às 17:00 horas do dia 23/08. O gabarito preliminar está previsto para o dia 24/08, e o resultado final, para 03/09.
Os candidatos convocados contarão com bolsa-estágio de R$ 845, além de auxílio-transporte de R$ 7 (por dia estagiado). A carga horária será de até 20 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 99226-7742 ou pelo e-mail: [email protected].
Clickpb com assessoria
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 33°