
A Série D do Campeonato Brasileiro tem encerramento programado para o dia 14 de novembro, de acordo com a tabela da CBF. Praticamente essa é a mesma data do encerramento de contrato do goleiro Mauro Iguatu, do zagueiro Ítalo e do volante Joílson, com o Campinense.
Os três jogadores tiveram o contrato prorrogado pelo clube rubro-negro, de acordo com o boletim informativo diário da CBF que tem os nomes dos atletas estampados.
Além de Mauro Iguatu, Ítalo e Joilson, outro jogador que encerrou contrato foi o atacante Ivamar, de acordo com as informações do clube. Como não houve interesse para a prorrogação, o atleta deixou a Toca da Raposa e não faz mais parte do elenco.
Com a renovação de contrato, os jogadores Mauro Iguatu, Ítalo e Jolson estão à disposição do treinador Ranielle Ribeiro para o jogo deste sábado contra o Central-PE. O elenco rubro-negro faz os últimos treinos da semana, nesta sexta-feira (13), no primeiro horário. Depois, os jogadores passam a focar na partida.
O jogo interestadual entre Raposa e Patativa acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, às 15h, e tem validade pela 11a rodada da Série D.
O Campinense é o terceiro colocado do Grupo A3, com 15 pontos, e luta por mais três pontos para se manter entre os primeiros colocados.
Portal Correio
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°