
O Botafogo da Paraíba tem mais um jogo com desfalques, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A delegação alvinegra seguiu para o Rio de Janeiro sem o volante Pablo e o atacante Welton Felipe. Os dois estão punidos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam contra o Volta Redonda-RJ.
Com isso, o treinador Gerson Gusmão mais uma vez terá que mudar a formação considerada titular, para o jogo que acontece neste sábado (14), às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Para a posição de Pablo, deve ser escalado o recém-chegado Tinga, e Juba pode entrar no ataque.
Na partida passada, quando o Botafogo venceu o Paysandu-PA, por 2 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o treinador Gerson Gusmão não pôde contar com os zagueiros Fred e William Machado, além do meia Clayton Rosas. Fred está no departamento médico e continua fora do próximo compromisso.
O zagueiro William Machado cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e fica à disposição para voltar a ocupar a posição de titular.
O meia Clayton Rosas teve que viajar na semana passada para o Rio Grande do Sul, devido à morte da mãe.
O meia Esquerdinha vem atuando como titular nos últimos jogos e deverá ser mantido. O Botafogo defende a liderança do Grupo A, com 19 pontos. Mesmo jogando fora de casa, Esquerdinha destaca a importância de pontuar no Rio de Janeiro. O Volta Redonda, com 19 pontos, é um adversário direto na briga pela classificação.
Portal Correio
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025 Mín. 22° Máx. 38°