Quarta, 14 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Em Patos 17 pessoas testaram positivo para COVID-19 nas últimas 24 horas

12/08/2021 às 18h56
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:

A Vigilância Epidemiológica de Patos divulgou, nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, que 17 pessoas foram infectadas pela COVID-19 nas últimas 24 horas, além de 19 recuperadas no mesmo período.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Desde o começo da pandemia, Patos registrou o total de 16.529 pessoas infectadas pelo vírus, 251 óbitos e 16. 192 recuperados.

Estão em isolamento domiciliar, neste período, 73 pessoas; e 13 estão em internamento hospitalar.

Do número geral de infectados, 7.682 pessoas são do sexo masculino, e 8.847 são do sexo feminino.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Leitos:
-A UPA possui 14 leitos COVID, sendo 02 ocupados.

-O Hospital Infantil Noaldo Leite possui 05 leitos na UTI COVID, com 01 ocupado; e 18 leitos na enfermaria, sem paciente internado.

-O Complexo Hospitalar teve a desativação de 06 leitos, sendo que agora possui 26 leitos na UTI covid, com 07 ocupações; na enfermaria covid, 12 leitos foram desativados, restando 22 leitos, com 03 ocupações.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Testes:

Os casos positivos inseridos no boletim nas últimas 24 horas vieram do Centro de COVID (que realizou 09 testes rápidos e 52 swab), farmácia e UPA.

Coordecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras