O líder do governo na Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Junior, rebateu as críticas feitas por alguns setores da sociedade local, sobre a implantação da primeira linha aérea comercial da cidade, que teve o voo inaugural domingo passado, 8 de agosto.
O parlamentar citou o esforço conjunto do prefeito Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Mota e do governo do estado, para garantir a implantação da linha comercial de Patos.
"Nós sabemos do esforço do prefeito Nabor, do deputado federal Hugo Mota e do governador João Azevêdo, do compromisso e da responsabilidade que todos tem com Patos", disse Sales Júnior.
O parlamentar também falou sobre a necessidade de melhorias no aeroporto e citou um projeto de ampliação na ordem de R$ 35 milhões de reais, sendo R$ 22 milhões a serem destinados pelo governo federal, e os demais recursos por meio de uma contrapartida do governo do estado.
Sales observou que o potencial para desenvolvimento econômico de Patos trará benefícios não só para o município, mas toda a região.
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 36°