A Cagepa comunica aos moradore do Mutirão e do Alto da Tubiba, em Patos, que o abastecimento de água dos dois bairros será suspenso temporariamente nesta segunda-feira, dia 16, das nove horas da manhã a uma hora da tarde.
A interrupção do fornecimento se fará necessária para que seja executada manutenção preventiva com o serviço de limpeza e desinfecção do reservatório, que abastece esses dois bairros da cidade.
Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115. Acesse nosso site www.cagepa.pb.gov.br e tenha acesso a todos os serviços.
Patos, 13 de agosto de 2021
Gerência Regional das Espinharas
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 32°