A Paraíba já vacinou 2.065.810 habitantes com a primeira dose da vacina contra a covid-19, segundo levantamento do Patosonline.com, com base nos números oficiais do Ministério da Saúde. Os números correspondem a 69,28% dos 2.981.502 paraibanos que compõem a população vacinável do estado.
A segunda dose ou dose única foi aplicada em 825.822 paraibanos, total correspondente a 27,69% da população vacinável do estado com idade igual ou superior a 18 anos.
Outras 18.132 doses foram aplicadas nos 223 municípios do estado, entre primeira e segunda doses, e a dose única, mas aguardam registro na estatística oficial.
Em Patos, 57.908 pessoas já receberam a primeira dose, quantitativo correspondente a 72,58% dos 79.783 patoenses que representam a populacão vacinável do município, enquanto a segunda dose ou dose única foi aplicada em 19.027 pessoas, o correspondente a 23,84% da população vacinável.
Somando primeira e segunda doses, além da dose única, o município registra a aplicação de 76.935 doses de vacina contra a covid-19.
Por Genival Junior – Patosonline.com
Atualização rural Produtores rurais de Santa Terezinha participam de reunião sobre a nova atualização obrigatória de Rebanhos
Turismo Expedição realiza catalogação e definição de trilhas em Mãe d’Água
Velho Chico Águas do Rio São Francisco chegam a Cacimbas e levam dignidade a famílias do campo
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA Mín. 22° Máx. 35°