Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Programa Falando de Medicina, com Dr Emídio. Saiba como participar

22/08/2021 às 23h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior-Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Patosonline.com retransmitir sempre aos domingos das 8h às 9h da manhã, o programa Falando de Medicina, que será apresentado pelo médico Dr. Emídio Antônio de Araújo Neto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O novo projeto é gerado nas redes sociais do médico e retransmitido em uma cadeia estadual de rádios, tendo como objetivo informar o público sertanejo a respeito das dúvidas mais frequentes em relação a mastologia e diversas outras áreas da medicina, com orientações em relação aos primeiros passos a serem tomados pelos pacientes, bem como o tratamento dos vários tipos de enfermidades.23

Dr Emídio é médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor de medicina, ginecologia, obstetrícia e mastologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, é mestre em medicina e doutorando pela Unicamp em São Paulo.

Em Patos, ele atende em sua clínica localizada a Rua Moacir Leitão, 865 no bairro Belo Horizonte.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O agendamento de consultas pode ser feito pelos telefones 3421-8981, ou pelo Whatsapp 9 9308 9276 e 9 9852 0183.

Por Genival Junior-Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras