
O tradicional Rally dos Sertões passará por Patos, na tarde deste sábado, dia 14, na Vila Sertão, que fica no condomínio Várzea de Jurema, saída para Santa Terezinha. Uma grandiosa estrutura está sendo montada para receber pilotos, equipes e técnicos responsáveis pela realização do evento.
Dentro da programação estão feiras de calçado, de gastronomia, comércio de artesanatos e apresentações culturais. Um grande número de pessoas é esperado para o evento, que já é reconhecido pela sua relevância e valor cultural na região.
Pela preparação do evento, este ano promete ser a maior edição já realizada. O Rally partiu da praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, e deverá chegar a Patos por volta das 17 horas. Todos os que quiserem participar do evento terão de apresentar um teste rápido de COVID-19, a fim de evitar contaminações.
A secretaria de esportes espera uma grande movimentação na economia e geração de renda neste fim de semana com a realização do evento, além do turismo, atraindo pessoas de outras cidades da região, a difusão da cultura e aspectos locais.
Patosonline.com
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 32°