Durante a sessão remota dessa terça-feira (17), o vereador patoense, Josmá Oliveira (Patriotas), usou a palavra para colocar algumas demandas, e dentre elas sugeriu que a Secretaria Municipal de Saúde comece a colocar filas prioritárias nos locais de vacinação contra a Covid-19.
Ele informou que sua sugestão surgiu a partir de uma mulher que estava com criança de colo, e que ao procurar a vacina teve que aguardar bastante tempo para chegar sua vez.
Solidário à mulher que o procurou, Josmá disse que já entrou em contato com o secretário Leônidas Dias, para que sua sugestão possa ser levada em consideração.
A sugestão do parlamentar é que seja estabelecida uma fila prioritária para idosos, grávidas, mulheres com criança de colo, que sejam retardatários ou não, e que necessitam desse aporte.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°