Quarta, 14 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Locais Locais

Tradicional desfile cívico de 7 de Setembro não ocorrerá esse ano em Patos, confirma secretária de educação

18/08/2021 às 14h32
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio da Rádio Universidade FM 105,1
Compartilhe:
Tradicional desfile cívico de 7 de Setembro não ocorrerá esse ano em Patos, confirma secretária de educação

A secretária de educação da Prefeitura de Patos, Adriana Carneiro, afirmou em participação no programa Hora Onze da Rádio Universidade FM, que o desfile cívico de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, não vai acontecer neste ano de 2 quando se comemora a Independência do Brasil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo a gestora, o momento remoto das atividades letivas desse ano tornou inviável a programação cívica nas ruas de Patos, ficando as comemorações voltadas para o planejamento didático das unidades de ensino.

"A comemoração vai acontecer dentro da escola, com planejamento didático e envolvimento de toda a escola, de todos os alunos, com a temática O Brasil Cidadão, onde nós vamos refletir sobre os valores do nosso país", disse a secretária de educação.

Adriana Carneiro acrescentou que a programação fará uma alusão em homenagem ao centenário de Paulo Freire, que se estivesse vivo estaria sendo comemorado no dia 19 setembro desse ano.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Por Genival Junior - Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras