
A Conmebol definiu na tarde desta sexta-feira a tabela detalhada das semifinais da Libertadores da América de 2021.
Atual campeão, o Palmeiras encara o Atlético-MG no dia 21 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Uma semana depois, as equipes voltam a se enfrentar no Mineirão, em Belo Horizonte, no mesmo horário.
Já o jogo de ida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil está marcado para 22 de setembro, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida de volta será no estádio Monumental, no Equador, no dia 29 do mesmo mês.
As equipes que avançarem para a final se enfrentam no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Gazeta Esportiva
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°