A família da pequena Ketly Kauany, de apenas 4 anos, está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para a realização de uma cirurgia, pois ela tem Meningoceleencefálica e precisa fazer o procedimento, que custa cerca de 12 mil e 500 reais atualmente. A família não está em condições de arcar com os custos e está convidando a população para contribuir com esta nobre causa.
A meningonceleencefálica é uma doença causada por uma inflamação provocada por um vírus ou bactéria, e geralmente provoca grandes dores na cabeça, febre, confusão mental e até mesmo dificuldade motora.
Segundo a tia de Ketly, Suyane Amancio Gomes, o médico está preocupado com o tempo sem fazer a cirurgia, pois ele acredita que o problema no cérebro possa estar causando desgastes, o que poderá prejudicar a saúde da pequena Ketly.
“Ela precisa dessa cirurgia com urgência e só é feita em Campina Grande. Nós então iniciamos esta campanha e rifas para ver se conseguimos arrecadar este dinheiro. O médico fez um relato falando que esta cirurgia tem que ser feita o mais rápido possível, pois pode estar prejudicando o cérebro dela. Ela reclama muito que a sua cabecinha está doendo, está sem vontade de comer. Então nós ficamos muito preocupados com esta situação”, relatou a tia de Ketly.
Aqueles que puderem e quiserem ajudar, podem transferir via PIX qualquer valor em dinheiro para a seguinte chave e-mail: [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (83) 99658-8539.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 36°