
A imunização contra a Covid-19 na cidade de Patos (PB) vem caminhando em passos largos e já está contemplando desde a última segunda-feira, o público de jovens com 18 anos de idade ou mais.
Depois da iniciação no drive-thru do Terreiro do Forró, a vacina desse mesmo público está sendo disponibilizada ao longo desta semana, das 08h00 às 16h00, no ginásio do SESI, escola estadual Auzanir Lacerda, UFCG e salão paroquial da igreja do Morro.
Portanto, os jovens que já aguardavam há algum tempo pelo grande momento não conseguem esconder o entusiasmo de ter acesso ao imunizante, e ao mesmo tempo aprovam a eficácia das vacinas.
Assim como centenas e milhares de jovens com 18 anos ou mais, que já foram imunizados, o jovem Pedro Henrique recebeu sua primeira dose da vacina Pfizer e aproveitou o momento para deixar seu depoimento de positividade e esperança por dias melhores.
“Eu acho que essa vacina ai veio pra acabar com essa pandemia. É tanto que a gente já está vendo resultados ai, com as filas dos hospitais sendo cada vez menores, as UTIs fechando em todas as cidades. Eu acho que todo mundo deve vir tomar a vacina”, comentou o rapaz.
Ele concluiu sua fala enfatizando que os jovens de sua faixa etária devem procurar a imunização, pois acredita que essa é a única forma de vencer o momento atual de pandemia do novo coronavírus.








Coordecom
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução Mín. 22° Máx. 32°