Domingo, 25 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Athletico-PR sai na frente do Santos nas quartas da Copa do Brasil

25/08/2021 às 21h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Ivan Storti/Santos FC/Direitos Reservados
© Ivan Storti/Santos FC/Direitos Reservados

O Athletico-PR derrotou o Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25) na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Renato Kayser marcou o único gol de uma partida que teve amplo domínio da equipe da casa. O Furacão manteve o controle do jogo na maior parte do tempo, mas não pressionou tanto um adversário apático, que criou poucas oportunidades.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o resultado, o Athletico-PR joga pelo empate na partida de volta, na Vila Belmiro, no próximo dia 14 de setembro. Para avançar, o Peixe precisará vencer por dois gols de diferença. Uma vitória santista por um gol de diferença levará os times para a disputa de pênaltis.

O próximo compromisso dos dois times é pelo Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Flamengo na Vila Belmiro, no próximo sábado, às 18h (horário de Brasília). Já o Furacão pega o Palmeiras fora de casa, também no sábado, mas às 21h.


Agência Brasil

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Seg 35°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 24°C
Sex 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras