
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu, nesta quarta-feira, 25 de agosto, com a Diretora do Campus da UEPB - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Carolina Coeli, com a finalidade de discutir parcerias de estágio para os acadêmicos da instituição.
Com relação aos estágios, a representante da UEPB destacou os cursos que podem firmar a parceria com a Prefeitura de Patos.
"Nós temos quatro cursos no Campus, alguns deles com estágios obrigatórios que podem fornecer algum serviço à Prefeitura, sobretudo os cursos de Computação e de Administração", afirmou Carolina.
Durante a conversa que contou com a presença do vice-prefeito Jacob Souto e da secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, também foi discutida a castração dos animais do campus.
Coordecom
CONCURSO PÚBLICOS Prefeitura e Câmara de Mãe d’Água lançam concursos públicos com 94 vagas e salários de até R$ 7,2 mil
Prefeitos Mais de 170 prefeitos da Paraíba participam da abertura da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeito Erivan Júlio participa de encontro com lideranças políticas em Brasília
CIDADANIA Câmara de Patos entrega títulos de cidadania a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro após divulgação de conversas com Vorcaro
CASO MASTER Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após a prisão do banqueiro
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância Mín. 18° Máx. 33°