Quarta, 14 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Cidadão encontra mochila com vários objetos em Patos, e pede apoio para encontrar proprietário(a). Ouça

26/08/2021 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:
Cidadão encontra mochila com vários objetos em Patos, e pede apoio para encontrar proprietário(a). Ouça

O cidadão de nome Sóstenes entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, e na oportunidade relatou que encontrou uma mochila com vários objetos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O fato ocorreu na última segunda-feira (23), no bairro Belo Horizonte. Ele contou que vinha do Belo Horizonte em direção ao bairro Bivar Olinto, quando se deparou com a mochila contendo um aparelho para aferir pressão arterial e ainda alguns medicamentos.

Sóstenes detalhou que encontrou a mochila na localidade entre o Terceiro Batalhão de Polícia Militar e a igreja presbiteriana.

Na tentativa de encontrar o proprietário ou proprietária da mochila, o cidadão garante que já publicou o comunicado em vários grupos de grupos de Bazar da cidade de Patos, mas que até o fechamento dessa matéria ainda não havia encontrado o dono.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Portanto, ele pede apoio para divulgar o comunicado para que o dono ou a dona possa aparecer e assim reaver a mochila e os objetos encontrados. O telefone para contato é: (83) 98125-7433.

Ouça mais detalhes no áudio que segue

Matéria por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras