
Vídeos enviados com exclusividade à redação do Patosonline.com mostram dois homens entrando em um terreno baldio que registrou fogo na noite dessa quarta-feira, dia 25, no centro de Patos, na Avenida Rio Branco, nas proximidades do IPEP.
As imagens mostram o momento em que os dois indivíduos vêm caminhando pela rua e entram no terreno abandonado, por um buraco que existe na parede. Poucos minutos depois, eles deixam o terreno, seguem em direção ao Banco do Brasil, e as chamas começam a surgir.
O fogo rapidamente se espalhou, com chamas altas que ofereciam risco para casas e comércios vizinhos, por se tratar de uma região central de Patos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou ao local. Logo os oficiais conseguiram apagar as chamas.
As imagens agora podem ajudar a polícia Civil a localizar os homens e saber se o incêndio foi criminoso e, em caso de confirmação, o porquê de eles terem agido dessa forma.
Veja as imagens abaixo:
Patosonline.com
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução Mín. 22° Máx. 32°