
Nesta quinta-feira (26) a Paraíba receberá 142.560 doses de vacinas contra a Covid-19 para primeira e segunda dose, conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). As doses são encaminhadas pelo Ministério da Saúde.
Às 12h15 chegará o primeiro lote de vacinas, com 86.400 doses da Coranavac para D1 e D2. Já às 15h chegam 56.160 doses da Pfizer também para D1 e D2.
Foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 3.240.652 doses de vacinas contra Covid-19 na Paraíba até essa quarta-feira (25). Até o momento, 2.330.298 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 910.354 completaram os esquemas vacinais onde 848.059 tomaram as duas doses e 62.295 utilizaram imunizante de dose única.
A Paraíba já distribuiu um total de 3.842.010 doses de vacina aos municípios.
MaisPB
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 34°