CLEVER
Sexta, 25 de Setembro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Regional Regional

Criança de 10 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória na sua casa, em Cachoeira dos Índios

A mãe contou que encontrou Júlio César caído ao chão desacordado. Ainda não se sabe quanto tempo ele passou inconsciente até receber os primeiros socorros

27/08/2021 às 14h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Júlio César Lins da Silva tinha 10 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Júlio César Lins da Silva tinha 10 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma criança de 10 anos de idade foi encontrada desacordada na manhã desta sexta-feira (27), dentro de sua casa, na cidade de Cachoeira dos Índios, e a suspeita é de que tenha sofrido infarto.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações repassadas pela assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima identificada como Júlio César Lins da Silva já chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória.

A mãe contou que encontrou Júlio César caído ao chão desacordado. Ainda não se sabe quanto tempo ele passou inconsciente até receber os primeiros socorros.

No Hospital Regional de Cajazeiras foram feitos exercícios de reanimação e em seguida ele foi intubado, mas não resistiu e faleceu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 21°C
Seg 35°C 23°C
Ter 37°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras