Segunda, 22 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Política Politica

Vereador Zé Gonçalves cobra chegada de mamógrafo em Patos e critica a classe política por não abraçar a causa

27/08/2021 às 14h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

O vereador Zé Gonçalves(PT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos para criticar o governo do estado por conta da falta do mamógrafo no Hospital do Bem da nossa cidade, e da falta de leitos de enfermarias oncológicas na cidade de Patos, para tratamento aos pacientes de Patos e região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Zé Gonçalves criticou a classe política do município, em especial a base aliada do governador João Azevêdo e fez menção ao trabalho do grupo Amigas Viva a Vida, que tem colocado faixas em pontos estratégicos da cidade, cobrando solução para o problema.

"Os senhores e senhoras são aliados do governador João Azevêdo. Aí não tem mamógrafo na maternidade, mamógrafo no Hospital do Bem, não tem usina de oxigênio, não tem os benefícios que passam para João Pessoa e Campina Grande, e que nós ficamos apenas aqui ouvindo promessas e mais promessas sem nenhuma solução", disse o vereador.

O parlamentar exigiu uma posição coerente da classe política, incluindo dos deputados federais e estaduais que foram votados em Patos, para cobrar do governo do estado uma solução para o problema e finalizou dizendo que a população estará atenta as promessas que serão renovadas nas eleições de 2022.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Em nota, a direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro de Patos, respondeu os questionamentos do vereador. Confira;

Nota de Esclarecimento

Quanto à questão da Mamografia, em breve, os exames voltarão a ser realizados desta vez, não mais na Maternidade Dr. Peregrino Filho, mas, na sede do Hospital do Bem. Licitação para aquisição do equipamento já está em curso adiantado na SES e as adequações necessárias para instalação do equipamento na unidade também. Infelizmente, com a quebra do mamógrafo e como não há mais peça de reposição para o equipamento que é antigo, os exames estão suspensos e serão retomados, ainda esse semestre, assim que o novo mamógrafo for instalado no Hospital do Bem.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras


Direção Geral do CHRDJC

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Ter 36°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras