
Cícero Valdiran, natural de Igaracy, conquistou na manhã deste sábado(28), uma medalha de bronze para o Brasil, no lançamento de dardo na classe F57, nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, uma das provas mais disputadas do atletismo, com direito a duas quebras de recorde mundial.
A medalha foi bastante comemorada em sua terra natal e o prefeito local, Lídio Carneiro, que já vinha torcendo pelo atleta, vibrou além da conta e destacou o feito de Cícero.
“Estamos honrados diante da conquista, uma lição de vencedor, que enche de orgulho o povo de Igaracy, a Paraíba e o Brasil. Você também é nossa inspiração; certamente o povo brasileiro sabe de seus esforços e continuarão a torcer por você nos próximos eventos esportivos; muito obrigado Cícero”. Disse o prefeito igaracyense.
Vale News PB
Fonte: Tóquio 2020
Ascom – Igaracy
BRASILEIRÃO Em jogo com três expulsões, Fluminense marca no fim e empata com Red Bull Bragantino na estreia oficial de Hulk
BRASILEIRÃO Mirassol 'passeia' no primeiro tempo, vence confronto direto e pressiona Grêmio em luta contra o Z-4 na volta do Brasileirão
BRASILEIRÃO Bahia domina Chapecoense, vence na Fonte Nova e se mantém no G-6 do Brasileirão
AMISTOSO Flamengo vira para cima do Olimpia e vence último amistoso antes de reinício do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB aparece com 61,1% de chances de classificação na Série C, aponta site
COPA PARAÍBA Copa Paraíba 2026: confira o atual cenário das seis equipes que disputarão a competição
BRASILEIRÃO Vitória aproveita 'presente' em erro grave da zaga, vence e mantém o Vasco no Z-4 em retorno do Brasileirão
BRASILEIRÃO Botafogo aproveita falha bizarra da defesa do Santos e vence na retomada do Brasileirão
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente Mín. 21° Máx. 31°