
Dois jogos envolvendo times das duas extremidades da tabela movimentaram a 21ª rodada da Série B do Brasileiro na noite deste sábado. O Sampaio Corrêa colou no G4, enquanto o Londrina não deixou o Z4.
Com gols de Ciel e Pimentinha, o Sampaio Corrêa fez mais uma vítima no Castelão, em São Luis-MA, e ganhou do CSA, por 2 a 0. Essa foi a sexta vitória da Bolívia Querida em dez jogos como mandante.
A vitória, que encerra um jejum de três partidas, colocou o Sampaio Corrêa na cola do G4, em quinto lugar, com 34 pontos, um a menos que o Botafogo. A Bolívia Querida pode perder apenas uma posição no encerramento da rodada.
Por outro lado, o CSA conheceu a segunda derrota seguida e perdeu a chance de se firmar como concorrente ao acesso. O tropeço em solo maranhense deixa o Azulão no meio da tabela, em décimo lugar, com 28 pontos.
FOI FEIO!
Em jogo feio tecnicamente e com mais um lamentável caso de racismo envolvendo o meia Celsinho, Brusque e Londrina ficaram no empate sem gols no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC.
O resultado não foi bom para ninguém. Sem ganhar há sete partidas, o Brusque é o 13º colocado, com 26 pontos. Já o Londrina, apesar de não perder há três jogos, perdeu a chance de deixar provisoriamente a zona de rebaixamento e é o 17º colocado, com 21.
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 22° Máx. 34°