O pré-candidato a governador da Paraíba, Romero Rodrigues(PSDB), admitiu essa semana durante entrevista ao jornalista Josusmar Barbosa, correspondente do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM de Patos 97,9, que irá manter diálogo com os partidos que estão na base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no estado da Paraíba.
Romero disse ter relação de amizade com o presidente Bolsonaro, mas enfatizou a necessidade de ampliar a representação política do estado, com pensamento voltado a discutir os problemas atuais do estado da Paraíba.
"Tenho uma relação de amizade com o presidente Bolsonaro, mas nós estamos discutindo as eleições da Paraíba, e não as eleições nacionais. Todo mundo que estiver bem intencionado, nós estamos abertos a conversar", disse o pré-candidato tucano.
O ex-prefeito campinense confirmou que está aberto a conversar, caso seja procurado, pelo o ex-presidente Lula(PT), que segundo conversas de bastidores estaria disposto a vir a dialogar com Romero em relação as eleições presidenciais do próximo ano.
O pré-candidato admitiu que mantém conversas com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas não fechou questão sobre a participação de seu grupo político com a vaga de vice na sucessão estadual do próximo ano.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Misael Nóbrega-Rádio Espinharas
Mín. 21° Máx. 33°