
O pré-candidato a governador da Paraíba, Romero Rodrigues(PSDB), admitiu essa semana durante entrevista ao jornalista Josusmar Barbosa, correspondente do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM de Patos 97,9, que irá manter diálogo com os partidos que estão na base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no estado da Paraíba.
Romero disse ter relação de amizade com o presidente Bolsonaro, mas enfatizou a necessidade de ampliar a representação política do estado, com pensamento voltado a discutir os problemas atuais do estado da Paraíba.
"Tenho uma relação de amizade com o presidente Bolsonaro, mas nós estamos discutindo as eleições da Paraíba, e não as eleições nacionais. Todo mundo que estiver bem intencionado, nós estamos abertos a conversar", disse o pré-candidato tucano.
O ex-prefeito campinense confirmou que está aberto a conversar, caso seja procurado, pelo o ex-presidente Lula(PT), que segundo conversas de bastidores estaria disposto a vir a dialogar com Romero em relação as eleições presidenciais do próximo ano.
O pré-candidato admitiu que mantém conversas com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas não fechou questão sobre a participação de seu grupo político com a vaga de vice na sucessão estadual do próximo ano.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Misael Nóbrega-Rádio Espinharas
ECONOMIA Dívida pública federal cresce 0,04% e vai a R$ 9,29 trilhões em agosto, diz Tesouro Nacional
ELEIÇÕES Francisca Motta participa do ‘Bora Lula’ em Patos e defende continuidade da parceria entre Lula e a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento ligado ao Master até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros Mín. 22° Máx. 36°