
O governo João Azevêdo (Cidadania) tem 58.8% de aprovação dos paraibanos, de acordo com a pesquisa do Instituto Opinião.
Já o presidente da República Jair Bolsonaro tem aprovação de 26.2%.
A desaprovação de Jair Bolsonaro é de 68,3%, enquanto 28.2% desaprovam o governador.
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (30/8) pela Rádio Arapuan.
Foram realizadas 2.000 entrevistas, de 23 a 26 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
Blog do Maurício Júnior
ECONOMIA Dívida pública federal cresce 0,04% e vai a R$ 9,29 trilhões em agosto, diz Tesouro Nacional
ELEIÇÕES Francisca Motta participa do ‘Bora Lula’ em Patos e defende continuidade da parceria entre Lula e a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento ligado ao Master até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros Mín. 22° Máx. 36°