Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Jovem denuncia desrespeito em UBS do Bivar, em Patos: “Procurei porque precisei e fui desrespeitado”, lamentou. Gestão foi procurada

31/08/2021 às 14h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
UBS Oliveira Pio
UBS Oliveira Pio

O jovem Washington Carneiro procurou a reportagem do Patosonline.com, na manhã desta terça-feira, dia 31, para denunciar o descaso nas Unidades Básicas de Saúde de Patos. Ele denunciou especificamente a UBS Oliveira Pio, no bairro Bivar Olinto, por mau-atendimento nesta manhã.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Washington denunciou que foi desrespeitado por enfermeiras da UBS, que ficaram conversando besteira enquanto ele esperava 45 minutos apenas para verificar a sua pressão arterial, o que não demora nem 5 minutos. Ele explicou a situação em detalhes.

“Por volta de 9h de hoje eu fui buscar atendimento na Unidade Básica do Bivar, José Oliveira Pio, para verificar a minha pressão. Fui super recebido pelo pessoal da recepção, que mandou eu esperar dizendo que a enfermeira já vinha. Passou 15 minutos eu perguntei se estava perto e eles pediram para eu esperar. Passaram mais 30 minutos e fui reclamar, mas nada de atendimento, eles estavam tudo conversando lá dentro, dando gargalhada e não vieram me atender. Eu ouvi quando uma mulher disse: ‘mande ele aguardar mais um pouco’, de lá de dentro”, denunciou o jovem.

Segundo Washington, ficou bastante tempo esperando, apesar de que apenas ele se encontrava esperando atendimento. O jovem ficou revoltado, pois nunca precisa de atendimento na UBS, e quando enfim precisa, recebe esse atendimento de péssima qualidade.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

“Eu fiquei 45 minutos esperando, não tinha mais ninguém esperando, só eu, não fui atendido. Fui para outra Unidade Básica e fui atendido rapidamente, mas na Pio fui desrespeitado. Queria que os órgãos responsáveis tomassem uma providência para evitar esse tipo de coisa. Nós vamos às unidades quando precisamos de atendimento, e fui super mal atendido. UBS não é salão de beleza não para estar jogando conversa fora”, reclamou o cidadão.

A reportagem repassou a reclamação para a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.

Ouça o relato:

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras