Os servidores do comércio de Patos terão os seus salários reajustados em 4,34% a partir de 1º de julho, durante reunião ocorrida na noite desta quarta-feira(1), ocorrida no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos.
A negociação encerrou o dissídio coletivo no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), retroativo a 1º de julho de 2021, e de R$ 1.250,00 (mil e duzentos e cinquenta reais), a partir de 1º de janeiro de 2022, o que representa um reajuste de 8,69% para os seis meses finais do período.
O encontro contou com as presenças do Sindicato do Comércio Varejista de Patos, José de Sales Martins (Diniz), o presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Everaldo Lima, e demais representantes do comércio patoense, que participaram da negociação.
O Patosonline.com entrou em contato com o presidente do Sindicato dos Comerciários, Everaldo Lima, avaliou o fim da negociação como difícil, em função do atual momento econômico alegado pelos representantes da classe empresarial a cada encontro.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 36°