
Os servidores do comércio de Patos terão os seus salários reajustados em 4,34% a partir de 1º de julho, durante reunião ocorrida na noite desta quarta-feira(1), ocorrida no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos.
A negociação encerrou o dissídio coletivo no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), retroativo a 1º de julho de 2021, e de R$ 1.250,00 (mil e duzentos e cinquenta reais), a partir de 1º de janeiro de 2022, o que representa um reajuste de 8,69% para os seis meses finais do período.
O encontro contou com as presenças do Sindicato do Comércio Varejista de Patos, José de Sales Martins (Diniz), o presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Everaldo Lima, e demais representantes do comércio patoense, que participaram da negociação.
O Patosonline.com entrou em contato com o presidente do Sindicato dos Comerciários, Everaldo Lima, avaliou o fim da negociação como difícil, em função do atual momento econômico alegado pelos representantes da classe empresarial a cada encontro.
Por Genival Junior - Patosonline.com
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°