O vereador patoense, Nandinho, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa durante sessão ocorrida nesta semana, e na ocasião colocou sua preocupação em promover melhorias para os moradores do conjunto residencial Itatiunga, localizado na área Oeste da cidade de Patos.
Nandinho explicou que diante das reivindicações recebidas por populares, foi in loco na localidade, onde percebeu que existe a necessidade da construção de uma praça com equipamentos para exercícios físicos e ainda com parques para que as crianças, sobretudo aquelas com necessidades especiais, possam ter uma qualidade de vida mais adequada e bem estar, assim como a população jovem e idosa.
Ele ainda informou que, caso seu requerimento direcionado ao município, por meio da Secretaria de Infraestrutura, seja atendido, será um passo importante das ações que ele próprio já apresentou anteriormente como importantes para melhorar a vida daqueles moradores, e principalmente das crianças.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Câmara Municipal de Patos / Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Mín. 21° Máx. 33°