
Até onde a mente humana pode ir com relação a maldade? Talvez não tenhamos a resposta, já que às vezes podemos ser anjos e outros demônios.
Na manhã deste domingo, 05 de setembro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato de um morador do bairro Salgadinho, setor leste de Patos. Ele estava indignado com um fato ocorrido em sua rua.
Segundo o denunciante, que se identificou sendo Leudo, seu vizinho, Luiz Pascoal Mathias, conhecido por "Léo Podador de Plantas”, tem um jumento de carroça. Com ele trabalha como carroceiro e também na retirada dos restos de árvores quando realiza as podas das mesmas. Acontece que na madrugada de sexta para sábado (03 para 04 de setembro), alguém esfaqueou o animalzinho.
O autor do crime desferiu um golpe com um objeto perfuro cortante, provavelmente faca-peixeira, na barriga do jumento e ainda cortou uma de suas orelhas. Desde então o jumentinho está ferido e sofrendo.
Léo pede ajuda para alguém no sentido de fazer alguma coisa. Algum veterinário, alguma ong que possa tratar e medicar o jumento que sofre desde do fato.
Ele também está preocupado, pois o jumentinho fazia parte do seu instrumento de trabalho e pede a quem posso fazer a doação, ou emprestar outro animal para que ele continue trabalhando e garantindo o sustento da família.
Qualquer contato pode ser feito pelo seguinte número – 83 994176025 (Leo), ou ainda 83 8168-6137 (Leudo).
Patosonline.com
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 21° Máx. 37°