
O vereador Josmá Oliveira(Patriota), falou de sua expectativa para a realização da Carreata em Defesa da Independência e da Liberdade, que será realizada por filiados de partidos políticos e militantes do movimento Direita Patos, na próxima terça-feira, dia 7 de setembro.
Josmá disse que o evento terá discursos e falas de cidadãos e lideranças políticas, em defesa dos direitos constitucionais e da liberdade de expressão no País.
O parlamentar, que é representante do movimento, explicou que a programação está sendo custeada pelo movimento direita Patos, e será realizado com a utilização de carros, motos e bicicletas, com bandeiras do Brasil e camisas padronizadas.
Ainda segundo o vereador, as autoridades competentes já foram notificadas para garantir a segurança da atividade, a exemplo do cumprimento dos protocolos da utilização de máscara e respeito ao distanciamento social, em função da pandemia.
A programação terá início a partir das 16h, na Maravilha Motos, percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando na Praça Getúlio Vargas.
Além de Patos, a programação também vai acontecer nos municípios paraibanos de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Esperança, Picuí, Teixeira, Catolé do Rocha, Sousa, São Bento, Brejo do Cruz e Conceição.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo Mín. 23° Máx. 31°