
O jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro continua para o Athletico-PR. Neste domingo, em partida contra o Sport, na Arena da Baixada, mesmo contando com um jogador a mais desde os 21 do segundo tempo após expulsão de Hernanes, a equipe paranaense ficou no 0 a 0 pela 19ª rodada da competição.
O resultado representou a sexta rodada consecutiva sem vitórias no Brasileiro para o Furacão, que soma agora 24 pontos, na oitava colocação. Para o Sport, o resultado também foi longe de ser positivo. A equipe ainda se vê na zona de rebaixamento, em 18°, com 17 pontos, a quatro do Bahia, primeiro clube fora da degola.
Pela próxima rodada, o Athletico visitará o América-MG, no sábado, às 16h (de Brasília). Já o Sport recebe o Internacional em casa, somente no dia 13 deste mês, às 20h (de Brasília)
Gazeta Esportiva
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°