Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar de Sousa, através de uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes e com apoio de agentes da Polícia Civil, conseguiram prender na Rua Augusto dos Anjos, o ex-presidiário Tiago Calixto da Silva de 36 anos.
Conforme informações, Tiago é acusado de ter praticado vários roubos na cidade. A prisão aconteceu após o mesmo fazer ameaças contra sua ex-companheira e encontrado em sua casa uma espingarda de fabricação caseira.
O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com a arma e foi reconhecido por uma das vítimas de roubo no último sábado.
Tiago deverá ser autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo pelo delegado de plantão.
Sertão Informado
São Pedro 2026 Prefeito Chaguinha Lopes anuncia mudanças na programação do São Pedro de São Mamede; confira as atrações atualizadas
TRÂNSITO Animais soltos voltam a preocupar motoristas na Serra do Teixeira
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado Mín. 19° Máx. 34°