O vereador Josmá Oliveira(Patriota), afirmou nesta quarta-feira(8), no programa Hora Onze da Rádio universidade FM de Patos, que o ato público realizado pelo movimento Direita Patos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, no Dia da Independência, em Patos, superou as expectativas.
josmá disse que o evento foi realizado com previsão para a metade do público presente no atividade, que protestou contra a postura do que qualificou de "autoritarismo de toga", em relação a postura dos ministros do Supremo Tribunal Federal-STF.
"O grupo mais uma vez realiza um evento gastando pouco dinheiro, sobretudo dinheiro público, foi um evento da família muito bem organizado e que foi acima das expectativas do que nós esperávamos", disse Josmá.
O vereador patoense acrescentou que o STF tendo uma postura autoritária contra o governo federal, e cometido uma censura velada contra o presidente, uma vez que interferiu em mais de 120 vezes em decisões tomadas pelo poder executivo.
O parlamentar disse que a manifestação foi importante para dar um recado de reprovação aos atos do STF, assegurando os direitos constitucionais para o cidadão brasileiro.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°