
A escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Peru nesta quinta-feira já está definida pelo técnico Tite. Segundo ele mesmo confirmou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, os 11 iniciais serão os mesmos em relação ao confronto com a Argentina, no último domingo.
''A mesma equipe que jogou contra a Argentina vai jogar contra o Peru'', disse o treinador.
Portanto, a escalão brasileira será a seguinte: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.
Por mais estes sejam os jogadores que entraram em campo para enfrentar a Argentina, eles não tiveram tempo suficiente de jogo para mostrar seu desempenho jogando juntos. Isso devido à paralização da partida por parte da Anvisa, que entrou no gramado da Neo Química Arena em busca de quatro jogadores argentinos que entraram de forma irregular no Brasil.
Seleção Brasileira e Peru se enfrentam na Arena Pernambuco, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira. O Brasil lidera com folga a tabela das Eliminatórias, enquanto o Peru vem pressionado, na sétima colocação.
Para o confronto, Tite disse esperar um jogo complicado, já que são duas seleções que se conhecem pelos jogos recentes. As duas, inclusive, decidiram a Copa América de 2019, além de terem se encontrado nas semis da edição de 2021. Em ambas as ocasiões, o Brasil saiu vitorioso.
''Eles nos conhecem bem, nós conhecemos suas características também. Retrospecto não ganha. O grau de dificuldade a gente sabe que tem, os enfrentamentos a gente sabe que tem, a qualidade do outro lado a gente sabe que tem. A gente vai ter que produzir muito, jogar muito. Manter um padrão e uma regularidade'', analisou o treinador.
Gazeta Esportiva
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025 Mín. 22° Máx. 38°