
Em lua de mel com sua torcida, após a classificação na primeira fase de forma inconteste, o Campinense segue com a preparação para o jogo de ida contra o Sergipe, pela segunda fase da Série D do Brasileiro.
O primeiro confronto do mata-mata acontece domingo, às 16h, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O jogo da volta acontece dia 18, às 15H, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Para o confronto de domingo, o treinador Ranielle Ribeiro, que voltou às atividades, vai poder contar com força total. Isso porque o volante o volante Patrick cumpriu suspenso pelo terceiro amarelo na goleada sobre o Caucaia-CE.
É provável, também que o zagueiro Ítallo, o volante Joilson e meia Wendell ficam à disposição do comandante raposeiro, já que estão se recuperando de contusões.
A expectativa é que a Raposa embarque para a capital sergipana nesta sexta-feira, e no dia seguinte finalize a preparação no gramado do Estádio Batistão para o primeiro duelo diante do Sergipe.
A meta da Raposa é sair em vantagem. Pelo regulamento do torneio, caso haja empates nos dois jogos, a vaga para as oitavas de final será deciida nos pênaltis.
ARBITRAGEM
A Confederação Brasileiro de Futebol divulgou a arbitragem para Sergipe x Campinense, jogo que acontece no próximo domingo, em Aracaju. O trio será paraense.
Apitará a partida Joelson Nazareno F. Cardoso. Seus assistentes são: Hélcio Araújo Neves e Luís Diego N. Lopes.
Paraibaonline
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 22° Máx. 34°