
Devido à confirmação do primeiro caso da variante Delta na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, o prefeito do município tomou medidas drásticas através de um novo decreto emitido nesta sexta-feira (10).
Conforme o documento, clientes só poderão ter acesso a bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares se tiverem tomado pelo menos uma dose de uma das vacinas contra a Covid-19. Além disso, a apresentação do cartão de vacinação para comprovar a imunização será obrigatória.
“O funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, será das 6h às 00h e após este horário na forma delivery”.
O decreto ainda proíbe a realização de vaquejada, bolões de vaquejada, festas dançante, shows, música ao vivo, paredões em bares e atividades similares.
Em caso de descumprimento das normas estabelecidas, o documento informa que a multa poderá ser entre mil a R$ 5 mil com possibilidade do estabelecimento ser fechado por 7 dias.
O decreto já começa a valer a partir desta sexta-feira e tem vigência até o dia 20 de setembro.
Fonte: Notícia Paraíba
Atualização rural Produtores rurais de Santa Terezinha participam de reunião sobre a nova atualização obrigatória de Rebanhos
Turismo Expedição realiza catalogação e definição de trilhas em Mãe d’Água
Velho Chico Águas do Rio São Francisco chegam a Cacimbas e levam dignidade a famílias do campo
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA Mín. 22° Máx. 35°