
Nesta sexta-feira (10), a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Educação, entregou mais de 500 Kits de Merenda Escolar, para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.
A ação aconteceu na sede da referida secretaria e nas escolas municipais. De acordo com o secretário Klemer Souza, ao todo, 575 Kits foram retirados pelos familiares dos estudantes da rede municipal.
“Nós temos os recursos que chegam para a compra de merenda escolar, com isso montamos os kits, e aguardamos para que seja complementado da forma que são entregues. Não podemos entregar toda semana, os a cada 15 dias, pois esses alimentos equivalem a merenda que é servida diariamente para os alunos. Por isso que precisamos aguardar que os recursos cheguem a um determinado valor, para que os Kits, sejam entregues aos estudantes e ou familiares”, explicou Secretário.
Ascom - Cacimba de Areia-PB
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo Mín. 23° Máx. 31°