
O vereador patoense, Sales Júnior, falou esta semana sobre sua moção de aplauso ao policial militar Jandrey, que conseguiu destaque na imprensa local depois de ter feito uma campanha em prol do jovem Wilker, que teve seu material de trabalho quebrado por adolescentes.
Jandrey, além de ter ajudado ao jovem por conta própria, ainda buscou lançar uma campanha solidária para estimular o vendedor a continuar firme no seu propósito de tirar o sustento de forma honesta e digna, vendendo água mineral nos semáforos do centro da cidade.
Por esse motivo, Sales Júnior resolveu reconhecer o esforço e atitude de Jandrey, com a aprovação do legislativo da moção de aplauso, que foi bem recebida pelo jovem policial Jandrey.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Prefeitos Mais de 170 prefeitos da Paraíba participam da abertura da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeito Erivan Júlio participa de encontro com lideranças políticas em Brasília
CIDADANIA Câmara de Patos entrega títulos de cidadania a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro após divulgação de conversas com Vorcaro
CASO MASTER Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após a prisão do banqueiro
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF Mín. 18° Máx. 33°