
O Campinense poderia ter saído da Arena Batistão, praticamente com a vaga na mão diante do Sergipe. Isso porque, o time abriu 2 a 0 e acabou cedendo o empate aos sergipanos na reta final do jogo de ida do mata-mata, da Série D do Brasileiro.
Os gols da Raposa foram marcados por Fábio Lima e Cláudio, no primeiro tempo. Henrique Bahia e Doda anotaram os gols do Sergipe, na etapa complementar.
Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campína Grande, para saber quem segue na disputa pelo acesso. Caso haja um novo empate, a decisão será através de cobrança de pênaltis.
No jogo deste domingo, no Batistão, os dois times tiveram fases distintas. No primeiro tempo, o Campinense foi melhor e soube aproveitar para marcar gols.
O primeiro deles acontece aos 45 minutos. Após ótimo levantamento para a área, a bola chegou para Fabio Lima, que mandou de voleio para o fundo das redes do Sergipe.
O segundo foi logo em seguida, aos 48. Claudio recebeu ótimo passe pela direita, invadiu a área e bateu cruzado para ampliar para a Raposa.
No segundo tempo, as coisas se inverteram. O Gipão diminiu aos 32 minutos, com Henrique Bahia, desviou de cabeça para o gol de Mauro Iguatu.
O tento de empate veio aos 37 minutos, de pênalti. Paulinho tentou fazer a finta dentro da área, e o árbitro Joelson Nazareno Ferreira, do Pará, pegou mão do zagueiro Italo. Doda cobrou com perfeição e deixou tudo igual, conseguentemente a vaga em aberto. para o jogo da volta.
Paraibaonline
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025 Mín. 22° Máx. 38°