
O Campinense poderia ter saído da Arena Batistão, praticamente com a vaga na mão diante do Sergipe. Isso porque, o time abriu 2 a 0 e acabou cedendo o empate aos sergipanos na reta final do jogo de ida do mata-mata, da Série D do Brasileiro.
Os gols da Raposa foram marcados por Fábio Lima e Cláudio, no primeiro tempo. Henrique Bahia e Doda anotaram os gols do Sergipe, na etapa complementar.
Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campína Grande, para saber quem segue na disputa pelo acesso. Caso haja um novo empate, a decisão será através de cobrança de pênaltis.
No jogo deste domingo, no Batistão, os dois times tiveram fases distintas. No primeiro tempo, o Campinense foi melhor e soube aproveitar para marcar gols.
O primeiro deles acontece aos 45 minutos. Após ótimo levantamento para a área, a bola chegou para Fabio Lima, que mandou de voleio para o fundo das redes do Sergipe.
O segundo foi logo em seguida, aos 48. Claudio recebeu ótimo passe pela direita, invadiu a área e bateu cruzado para ampliar para a Raposa.
No segundo tempo, as coisas se inverteram. O Gipão diminiu aos 32 minutos, com Henrique Bahia, desviou de cabeça para o gol de Mauro Iguatu.
O tento de empate veio aos 37 minutos, de pênalti. Paulinho tentou fazer a finta dentro da área, e o árbitro Joelson Nazareno Ferreira, do Pará, pegou mão do zagueiro Italo. Doda cobrou com perfeição e deixou tudo igual, conseguentemente a vaga em aberto. para o jogo da volta.
Paraibaonline
COPA DO BRASIL Andrés Gómez decide de novo, Vasco elimina o Vitória no Barradão e encara o Palmeiras na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Neymar se machuca, Palmeiras segura Santos na Vila e volta à semifinal da Copa do Brasil após seis anos
BRASILEIRÃO Carrascal brilha, Flamengo vence o Mirassol em jogo atrasado do Brasileirão e fica a um ponto do Palmeiras na tabela
SEGUNDA DIVISÃO FPF-PB apresenta a tabela detalhada 2ª divisão do Paraibano 2026
COPA DO BRASIL Fred coloca jogo 'no bolso', Atlético-MG vira sobre Cruzeiro e se garante na semifinal da Copa do Brasil
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia
BANIMENTO MPPB pede na Justiça banimento de duas torcidas organizadas do Botafogo por até cinco anos
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão Mín. 21° Máx. 36°