
A jovem Camila Torquato foi atacada por cães de rua, no dia 29 de julho, por volta das 20h30min, no bairro Jardim Magnólia, em Patos. Segundo ela, vinha com seu filho em uma moto quando foi surpreendida por vários cachorros. Ela disse que diminuiu a velocidade e passou devagar, mas de repente foi atacada pelas costas por um deles.
Camila procurou a reportagem do Patosonline.com para denunciar o fato, pois ontem, domingo (13), sua vizinha foi atacada pelo mesmo animal.
Segundo Camila, a mordida do cão em sua perna infeccionou e ela já vai gastando mais de 900 reais com medicamentos e curativos. Ela disse que o problema é muito sério e não acredita que o problema só vá ser resolvido quando algo pior acontecer.
“Quando eu parei, eram sete a oito, mas quando eu comecei a sair, um veio por trás e me atacou. Até aí tudo bem, fui ao hospital, tomei as vacinas, mas no dia seguinte começou a latejar, tomei outros medicamentos, mas em seguida inflamou. Eu tomei antibióticos e nada de ficar boa. Eu comecei a fazer curativos e minha perna está infeccionada por dentro. Faz uns 45 dias que eu estou gastando. Mas ontem minha vizinha foi atacada também, quando vinham ela, o marido e o bebê de três meses. Eles rasgaram até a bolsa do bebê dela”, contou a moradora.
Camila disse ainda que em um grupo de WhatsApp do bairro os moradores estão revoltados e falam no perigo que se tornou caminhar pelas ruas por conta da quantidade de cães. Outros ataques também já foram registrados em bairros de Patos, como Jatobá, Monte Castelo e Jardim Guanabara.
A reportagem do Patosonline.com procurou a comunicação da prefeitura sobre esta denúncia. A secretaria de saúde não se pronunciou sobre o caso até o fechamento da matéria.
Veja os ferimentos deixados na jovem:


Patosonline.com
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 21° Máx. 37°